Aluno do Ensino Fundamental é aprovado no IFES

By 5 de janeiro de 2024 Aprovação em foco

Olá, comunidade do Colégio América! Hoje, temos uma notícia incrível para compartilhar com todos vocês. Nosso aluno exemplar, Matheus Moreira Mendes, do 9º ano do Ensino Fundamental, acaba de ser aprovado no curso técnico em Informática do IFES, campus de Alegre.

É com grande alegria e orgulho que parabenizamos o Matheus por essa conquista extraordinária. Sua dedicação, esforço e persistência no decorrer de sua jornada acadêmica foram recompensados com essa merecida aprovação.

Desde o início, Matheus sempre demonstrou aptidão e paixão pela área de Informática, sendo um aluno exemplar nas disciplinas relacionadas à tecnologia. Sua curiosidade e interesse em aprender mais o destacaram, tornando-o uma referência para seus colegas de classe.

Ao longo desses anos, tivemos o prazer de acompanhar seu crescimento acadêmico e pessoal. Sua determinação em superar desafios e seu comprometimento com os estudos são inspiradores para todos que o conhecem.

A aprovação do Matheus no curso técnico em Informática do IFES é um reflexo de seu talento e capacidade. Temos a certeza de que ele irá brilhar em sua trajetória acadêmica e profissional, contribuindo com suas habilidades e conhecimentos para o campo da tecnologia.

Além disso, é fundamental destacar a importância do suporte e incentivo da família e dos professores do Colégio América, que ajudaram a moldar e fortalecer a base educacional de Matheus. A escola se orgulha de fazer parte dessa jornada e celebra junto a ele essa conquista.

Parabéns, Matheus! O Colégio América comemora essa vitória junto com você e está sempre ao seu lado para oferecer todo o apoio necessário em sua caminhada rumo ao sucesso.