Formatura da turma de 3ª série do Ensino Médio do Colégio América

By 14 de dezembro de 2023 Educação

No dia 12 de dezembro de 2023, ocorreu no Colégio América um momento muito especial: a formatura da turma de 3ª série do Ensino Médio. Foi uma noite de emoção, conquistas e despedidas para os formandos.

Foram realizadas as homenagens aos professores, que receberam o reconhecimento pela sua dedicação e comprometimento ao ensinar e orientar os alunos nessa importante etapa da vida acadêmica.

Após as homenagens, chegou o momento mais esperado: a entrega dos diplomas. Com muita emoção, os formandos subiram ao palco para receberem o símbolo de conclusão do Ensino Médio. Foi um instante repleto de orgulho e alegria para os pais, familiares e amigos que estavam presentes no evento.

Logo depois, os formandos surpreenderam a plateia com um incrível vídeo de encerramento, que deixou a todos muito emocionados.

A formatura da turma de 3ª série do Ensino Médio do Colégio América marcou não apenas o fim de uma etapa na vida dos alunos, mas também o início de uma nova jornada. Foi uma celebração de todas as conquistas, desafios superados e aprendizados adquiridos ao longo desses anos.

Parabenizamos todos os formandos e agradecemos aos professores, funcionários e pais que contribuíram para o crescimento e o desenvolvimento desses jovens. Que essa formatura seja apenas o começo de uma trajetória de sucesso e realização para cada um deles. Estamos orgulhosos de fazer parte dessa jornada!

Clique aqui e veja as fotos na íntegra