Festival de Inglês do Colégio América

30/09/2019

No dia 25 de setembro, aconteceu no salão de festas da AABB mais um Festival de Inglês do Colégio América. Festival esse marcado pelo seu tamanho sucesso.

Com o tema: “All you need is love”, a canção do Beatles marcou profundamente todos os envolvidos no evento. As apresentações focaram nos vários tipos de amor: amor de mãe, pelo animal de estimação, o primeiro amor que sentimos e até mesmo pelo amor próprio. Algumas turmas abordaram temas como amor ao dinheiro e também amor obsessivo.

Todas as apresentações foram muito bem feitas pelos alunos, e levaram as pessoas que foram nos prestigiar, a refletirem sobre esse sentimento tão caro em nosso mundo. Precisamos sim de muito amor nesses dias turbulentos que vivemos.

É indescritível a felicidade de saber que tanto os alunos, quanto os pais e convidados aproveitaram cada momento!

Esperamos que o próximo festival seja também marcado por muito sucesso!

Texto: Dirley Von Randow

Matemática em Rotação por Estações!

12/02/2020

10/03/2020