Volta às Aulas no Colégio América

02/08/2019

Depois de um breve período de descanso, os alunos do Colégio América já estavam ansiosos para rever os amigos, reencontrar os professores e voltar a entrar no mundo mágico do conhecimento! E foi assim, com muita empolgação e vontade de matar a saudade, que aconteceu  a volta às aulas no Colégio América. No dia 01 de Agosto, os alunos foram recebidos por toda a equipe pedagógica e técnica do Colégio com muita alegria. No recreio, os alunos se divertiram ao som de uma boa música e de muito picolé! O Colégio América deseja uma volta às aulas de muita produtividade e alegria aos seus alunos! Sejam muito bem-vindos!

Texto: Amanda Hot