Boneco Ecológico

05/06/2019

Os alunos do 6º ano A e B do Colégio América participaram de um divertido laboratório de ciências,onde confeccionaram um Boneco Ecológico com o objetivo de observarem o crescimento de gramíneas,que podem ser usadas na conservação do solo e na manutenção de encostas,além da conscientização da preservação ambiental.

O laboratório foi realizado em duas etapas: a primeira foi a confecção do boneco pelos alunos no colégio,a segunda,os alunos levaram os bonecos para casa onde tiveram os cuidados necessários para o crescimento das gramíneas,despertando a consciência e responsabilidade ambiental.

​Venha fazer seu conhecimento valer uma divertida brincadeira!Venha para o Colégio América!!!

Texto: Gianni Ferraz