Aulas Práticas de Ciências

05/06/2019

Os alunos do 8º ano do Colégio América,orientados pela professora de Ciências Gianni Ferraz tiveram uma aula prática com o objetivo de explorar as cavidades do coração de um boi,fazendo analogia com o coração humano.Como ambos são mamíferos,devem conter as mesmas estruturas.Foi feita a observação das cavidades cardíacas:átrios e ventrículos,do pericárdio e miocárdio.

As aulas práticas de ciências possibilitam ao aluno ver na prática a teoria aplicada na sala de aula.

No Colégio América é assim: ​Aula dada,prática aplicada!!!

Texto: Gianni Ferraz