Aula da Saudade!

03/12/2018

Com o objetivo de fazer uma despedida dos alunos do 9º ano B do Colégio América, uma vez que os mesmos estão concluindo o ensino fundamental, e de registrar o “ponto de passagem” do ensino fundamental para o ensino médio; os professores Rosiane e Fernando realizaram uma aula diferente, a “AULA DA SAUDADE!”. O carinho especial com turma se deve ao fato de estarmos juntos desde o início, quando aqui chegaram em 2015 para iniciarem o 6º ano.

Não poderíamos deixar passar em branco. Sendo assim, fizemos diversas homenagens para cada um dos alunos, recebemos homenagens também, fizemos um vídeo com os melhores momentos da turma, realizamos dinâmicas de grupo, distribuímos presentes, cantamos juntos, nos emocionamos juntos e divertimos muito. Foi maravilhoso! Sentiremos “saudades”! Muitos alunos vieram com fantasias, tudo num clima de pura harmonia. E para finalizar compartilhamos um maravilhoso e gostoso lanche.

Texto: Rosiane e Fernando