Plataforma Khan Academy!

29/11/2018

“Todo mundo se dedica mais ou menos da mesma forma. Mas o sucesso, por definição, é destacar-se. E, para se destacar, você tem de batalhar mais. Se fizer igual a todo o mundo, obterá resultados iguais aos de todo o mundo”.

Roberto Shinyashiki

É com esse foco que, aqui no Colégio América adotou-se a Plataforma Khan Academy como complementação aos estudos de Matemática; pois a mesma possibilita aos alunos estudar e complementar seus estudos, ampliando seus conhecimentos e saberes, uma vez que, a plataforma Khan Academy é dotada de uma gama imensa de exercícios relacionados aos conteúdos do dia-a-dia escolar. Mas, permite também que os alunos possam ampliar seus estudos buscando atividades que os incentivam a ir além do proposto pelo professor.

Texto: Fernando Jerri