Summer Colégio América

25/11/2018

Fim de ano chegando e a tensão com as provas finais vão aumentando não é mesmo?? Mas aqui no Colégio América compreendemos que o bem estar e alegria dos nossos alunos é tão importante quanto estarmos com nosso conteúdo em dia! Para nos despedirmos desse ano tão enriquecedor os alunos das primeiras séries do ensino médio curtiram momento agradáveis com nossas aulas temáticas no dia 14 de novembro organizado pela professora Cínthia Silva. Seja bem vindo a "Summer" realizada pela primeira série A e " "Christmas" formada pelos alunos da 1ª série B.  Divirta-se com nossos registros!

Texto: Cínthia Silva