Alunos do Colégio América irão representar a escola na 3ª fase das Olimpíadas Brasileira de Física (OBF).

24/09/2018

Um grupo de alunos do Colégio América, formado pelos estudantes do 9º ano, Davi de Melo Cruz, Samuel Gomes de Abreu e do 3º ano do Ensino Médio, Igor Pinheiro de Paula Alvarenga foi selecionado dentre os participantes da 2ª fase da Olimpíada Brasileira de Física (OBF) e irá representar a escola na 3ª fase através de provas teóricas e experimentais que serão realizadas no dia 27 de outubro.

O colégio comemora com alegria o resultado dos alunos e se une na torcida. Parabéns alunos, vocês dão show.