Colégio América realiza Festival de Inglês: It's my life!

21/08/2018

No último dia 16 de agosto, no salão de festas da AABB em Manhuaçu, ocorreu mais um festival de Inglês do Colégio América.

O tema do festival desse ano foi “It’s my life!”. O foco da apresentação teatral foi nas memórias de uma adolescente que, ao rever com uma amiga seu álbum de fotos, foi lembrando das músicas que marcaram essas memórias.

O envolvimento dos alunos com o festival é o ponto chave do sucesso do festival no decorrer dos anos. Todo ano eles participam de todas as etapas do festival: da criação das coreografias, da parte gráfica usada como convites, painéis e banners, do figurino e da montagem dos cenários usados. Tudo é feito com muito carinho e dedicação por parte dos mesmos.

Sempre são convidados pessoas do meio cultural da cidade para formar o júri que irá julgar as apresentações dos alunos. Nesse ano foram chamados a presidente do Conselho Municipal de Educação, Celeste Fraga e o presidente ACLA - MG, Fabrício Santos e Marilza Santos para compor o júri. Os integrantes do júri ficaram encantados com todo o festival e no fim do mesmo fizeram a entrega dos primeiros e segundos lugares.

Por fim, o festival foi um sucesso. Muito comentado por todos em todas as redes sociais. Várias fotos e vídeos foram compartilhados pela internet tanto pelos alunos quanto pelas pessoas que foram assistir.

Que venha o próximo em 2019 para ser mais um sucesso!

Matemática em Rotação por Estações!

12/02/2020

10/03/2020