Seu filho mais preparado para o ENEM? É só no Colégio América!

27/08/2017

O Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) foi reformulado, pelo Ministério da Educação, se adequando aos novos parâmetros de ensino, ou seja, mais voltado para a solução de problemas, mais prático, simples e próximo da realidade dos alunos.

A partir deste ano, os alunos se submeterão às avaliações do Enem em dois domingos consecutivos. Atentos à necessidade de os alunos serem treinados à essa mudança, o Colégio América realizou no último domingo, dia 27 de agosto, o primeiro dia de Simulado Enem Objetivo. No primeiro dia, os alunos fizeram as provas de Redação, Ciências Humanas e Linguagens e suas Tecnologias. O simulado foi formulado e oferecido pelo Sistema Objetivo de Ensino, visando preparar os alunos para enfrentar o ENEM 2017. Você também quer ter sucesso no ENEM? Então, venha estudar no Colégio América.