Fun Class!

05/06/2018

Durante o mês de abril, os alunos do Bilíngue (Teens) aprenderam sobre a importância de uma alimentação saudável, seus benefícios e consequências de uma má alimentação.

Sendo assim foi proposto na Fun Class desse mês que eles usassem uma venda e através do paladar teriam que descobrir qual alimento (fruta ou legume) tinha sido ingerido.

A atividade proporcionou aos alunos novos sabores, texturas e uma oportunidade de experimentar alimentos que alguns deles nunca tinham comido antes.

Depois disso foi pedido para que os mesmos fizessem uma pesquisa sobre os alimentos e apresentassem na aula seguinte.