Alunos do Colégio América abordam a importância da Mulher!

09/03/2018

Emoção, alegria, carinho, respeito e amizade foram os ingredientes que os alunos da turma 7º ano e o professor Élio usaram para abordar a importância da Mulher, na figura de suas genitoras e de outras mulheres ilustres que ajudaram a contar a história desse gênero tão singular.

Usando trajes das próprias mães, algumas alunas se aventuraram no salto e fizeram um belíssimo desfile. Já os meninos, jovens cavalheiros, acompanharam as amigas com cartazes em homenagem às Mães. Um delicioso lanche foi preparado e compartilhado pela turma.

A mãe da aluna Ana Clara mudou o dia de trabalho e participou com a filha desse momento todo especial.

Parabéns alunos, professor Élio e pais. O mundo precisa de gente com o olhar sensível para reconhecer, identificar, respeitar as diferenças  e semelhanças entre as pessoas.