Alunos do Colégio América participam da Palestra "Terminei o ensino médio, e agora?"

05/03/2018

Um momento memorável aconteceu nesta segunda-feira, 26 de fevereiro, os alunos do Colégio América receberam o palestrante Ailton da Cunha, da Catálise Social" que ministrou de maneira dinâmica e descontraída, a palestra “Terminei o ensino médio, e agora?”.

Os alunos interagiram o tempo todo e tiveram a oportunidade de esclarecer e refletir sobre o momento importante de definições e dúvidas que sobrecarregam a maioria dos que estão cursando o Ensino Médio.

Foi um momento importante no qual os alunos tiveram a oportunidade de perceber que o Colégio América abraça seus alunos de maneira integral demonstrando equilíbrio e preocupação também com o emocional destes discentes.