Mostra de experiências científicas de Física no Colégio América

15/11/2017

Na última terça-feira (07/11/2017) os alunos da terceira série do Ensino Médio, do Colégio América, participaram de uma mostra de experiências científicas de Física, promovida pelo próprio colégio. Os alunos puderam apresentar, na prática, alguns fenômenos observados em nosso cotidiano e demonstrar suas aplicações. O evento foi aberto às outras turmas do ensino médio, que assistiram às apresentações e participaram das experiências. O objetivo do evento foi promover interação dos alunos com o público e apresentar a disciplina de Física com conceitos práticos e fáceis de serem compreendidos, mediante à demonstração de experiências. Os alunos deram um show de criatividade!