Final do Torneio Interno de Robótica - Lego

26/10/2017

Terminou quarta-feira, dia 26 de outubro, o Torneio Interno de Robótica com a ilustre presença dos representantes da Lego vindos especialmente de Belo Horizonte para prestigiar o nosso evento.

Como previsto, foi grande o entusiasmo dos presentes durante a execução das provas, motivando as equipes que demonstraram empenho e dedicação na execução das provas. Ao término do Torneio, após a entrega da premiação às equipes vencedoras, alunos, professores e convidados participaram de uma confraternização que uniu experiência e iniciação ao mundo fantástico da robótica.

Parabéns a todos os alunos participantes!