2ª Fase do Torneio de Robótica - Lego

25/10/2017

Os alunos do Ensino Fundamental disputaram, na última semana, a segunda fase do Torneio Interno de Robótica. As equipes demonstraram muita animação e empenho para cumprir mais uma etapa do torneio, que visa discutir questões ligadas à acessibilidade.

As provas consistem em demonstrar a importância das vias públicas e ambientes serem adaptados às necessidades especiais, conferindo o direito à mobilidade a todos os cidadãos. As equipes classificadas para a semifinal do torneio foram o 7º, 8º A e 9º ano. Estamos todos na expectativa para conhecer os finalistas!