Palestra sobre Bullying

13/10/2017

A escola é um espaço de convivência coletiva e responsável por formar o cidadão, isto é, construir conhecimentos, atitudes e valores que tornem o estudante solidário, crítico, ético e participativo.

Cientes dessa responsabilidade, os alunos do Ensino Fundamental participaram de um importante momento com a psicóloga do NASF - Cecília Emerich Breder Martins, que orientou os alunos sobre os prejuízos causados pelo bullying.

Olhares atentos, curiosos e, por vezes, surpresos marcaram o momento de informação sobre um tema cuja importância e perplexidade vem roubando a tranquilidade de muitos adolescentes.