Aulão de zumba e fitdance

13/10/2017

Os alunos do Ensino Fundamental e Médio participaram, em dois dias, de um importante momento de interação, no qual eles tiveram a oportunidade de vivenciar de maneira prática os muitos benefícios que a dança pode trazer para os indivíduos no aspecto tanto psicológico como cognitivo e motor.

A alegria foi contagiante e a atividade física teve a participação de alunos e funcionários de ambos os sexos, e foi orientada por uma ex-aluna da instituição.

O MOMENTO EXTRAVASA marcou o início do 4º bimestre e refletiu o entusiasmo e a alegria da trajetória no Colégio América.