Piquenique Literário - Uma Saborosa Manhã

04/10/2017

A praça Dr. César Leite foi o local escolhido para um delicioso piquenique com os alunos do 8º ano II do Colégio América.

O evento foi desenvolvido para despertar em nossos discentes a importância da leitura de diferentes gêneros literários para sua formação acadêmica.

Além de ser um excelente momento de interação, os alunos participaram de um descontraído bate-papo sobre os gêneros literários de sua preferência. Houve também muita descontração, boa música e muitas guloseimas.

Para finalizar, o momento máximo: a revelação do amigo oculto e a troca de livros.