Colégio América Visita a Mostra de Profissões da FACIG

25/09/2017

Os alunos da 3ª série do Ensino Médio visitaram, na última terça-feira, a Mostra de Cursos e Profissões organizada pela Faculdade de Ciências Gerenciais de Manhuaçu (FACIG).

A mostra foi uma oportunidade para os alunos conhecerem um pouco mais sobre os cursos oferecidos pela FACIG, esclarecendo dúvidas sobre diversas carreiras, mercado de trabalho, áreas de atuação. Os alunos receberam também a orientação vocacional de psicólogos, que estavam dando atendimentos aos alunos presentes no evento.

Os alunos saíram da mostra de profissões muito animados com os horizontes profissionais que tiveram a oportunidade de conhecer.