Aprender ciência de forma divertida? Sim, no Colégio América é possível!

01/09/2017

Você quer aprender Ciências de uma maneira interessante e descontraída? No Colégio América isso é possível. A partir de aulas práticas ministradas nos laboratórios da instituição, os alunos podem assimilar a teoria apresentada pela professora Gianni Ferraz, praticando todos os conceitos. Na última semana, os alunos estavam estudando o sistema urinário, que é responsável por eliminar as toxinas do organismo, controlar a quantidade de água no corpo e regular a concentração de várias substâncias. Ele elimina todas essas toxinas e substâncias através da urina e os nossos alunos dos 8ºs anos aprenderam tudo isso na prática, fazendo a dissecação e observação de rins de porco, onde puderam conhecer o principal órgão do sistema urinário e todos os seus componentes, tornando o aprendizado real, concreto e muito mais divertido! Venha você também viver essa experiência no Colégio América, onde o conhecimento se torna muito mais concreto e significativo.