Alunos do Colégio América aprendem matemática de forma diferente

17/07/2017

Quer aprender matemática de forma divertida? Com as metodologias usadas pelo Colégio América, incluindo a plataforma interativa Khan Academy, isso é possível!

Com o passar do tempo, os professores de matemática do Colégio América perceberam que o aprendizado de nossos alunos através da plataforma Khan Academy vem aumentando consideravelmente. A plataforma oferece exercícios, vídeos de instrução e um painel de aprendizado personalizado que habilita os estudantes a aprenderem no seu próprio ritmo, dentro e fora da sala de aula.

As missões de matemática guiam os estudantes, usando tecnologias adaptativas de ponta que identificam os pontos fortes e lacunas no aprendizado. Dessa forma, é possível que o professor observe as dificuldades apresentadas pelos alunos e busque estratégias para superá-las. Ao longo dos períodos escolares, as aulas são mescladas com atividades dentro da sala de aula e no laboratório de informática, o que contribui para o sucesso de nossos alunos.