Vamos embarcar numa viagem pelo tempo?” - Festival de Inglês 2017

14/07/2017

No dia 13 de julho, aconteceu o Festival de Inglês 2017 do Colégio América. O evento ocorreu no Cine João Bracks e contou com a participação dos alunos, família, professores e toda a comunidade escolar.

A temática escolhida, “Travelling Through the time”, proporcionou aos alunos a possibilidade de embarcarem numa alucinante viagem pelo tempo, percorrendo as décadas de 1950 até os anos 2000, no ritmo de músicas que marcaram época. Os alunos João Pedro Neuman e Samuel Abreu, interpretando os personagens Doc e Marty, do filme “De volta para o Futuro”, foram os responsáveis por guiarem todos os participantes nesta animada viagem pelo tempo.

O evento contou com a participação ativa da plateia que se emocionou ao som de músicas como Paradise, From this moment on e Thinking out loud e vibrou com YMCA, Telephone e Footloose.

Todos deram um show de animação e descontração, fazendo mais um belo espetáculo, naquela memorável noite.