Alunos do Colégio América visitam Hemominas

04/07/2017

As turmas do 8º ano estiveram na companhia da professora Gianni fazendo uma visita técnica ao Hemominas em Manhuaçu

Na oportunidade, eles puderam acompanhar o trabalho das equipes do hemocentro e aprender um pouco mais sobre a importância da doação de sangue e o quanto essa atitude humanitária e generosa pode contribuir para preservação da vida daqueles que necessitam desse gesto fraterno.

O Hemocentro de Manhuaçu tem uma importância enorme para o Município e região; dessa forma, os alunos são aprendizes e multiplicadores na orientação das famílias, amigos e comunidade.