O Colégio América é a única instituição Bilíngue da região

A partir do processo de globalização, o mundo tornou-se interligado e, com isso, um idioma tornou-se oficial para a comunicação entre todas as partes do mundo: a língua inglesa.

Assim, com as atuais exigências do mundo e do mercado, destaca-se aquele que domina o inglês. Sabemos dos benefícios que o conhecimento da língua inglesa pode trazer para a vida de todos, por isso o Colégio América investe na busca de uma educação de excelência, com o intuito de preparar os egressos para o mundo e para o sucesso.

Visando formar alunos preparados para o mundo e fluentes na língua inglesa, o Colégio América é o único colégio da região a adotar o bilinguismo, que consiste no contato diário e cotidiano dos alunos com o inglês. Para tanto, o material usado é referência mundial, de Oxford, que nos fornece uma plataforma de ensino de nível internacional, introduzindo o material da Oxford University Press, umas das mais prestigiadas instituições de ensino existentes.O nosso objetivo é que nossos alunos se qualifiquem de uma forma que alcancem o sucesso tanto pessoal quanto profissional. E é exatamente isso que a Editora da Oxford proporciona, provendo suporte necessário para que os objetivos sejam alcançados.

Com livros físicos e digitais, o foco sempre será o mesmo:

"acreditar que a educação muda a vida para melhor, e que essa educação trará uma qualidade de vida melhor, tanto para a vida pessoal quando acadêmica."

As aulas dinâmicas irão incentivar a conversação e o aprendizado efetivo da língua inglesa. Elas acontecem no período da tarde, todos os dias da semana, de segunda a sexta-feira, contando com professores experientes e altamente qualificados.

Venha você também se destacar no mundo! Faça já a sua matrícula e estude no único Colégio Bilíngue da região.

O Bilíngue